quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Creme de Hidratação Advance Techniques AVON

Primeiro dia de cuidados com os cabelos.
O cabelo é uma das partes mais importantes do cabelo, afinal não vale de nada você esta super mega maquiada se seu cabelo ta parecendo uma espiga de milho, né?

Hoje vou dar dica de um hidratante que é muuuuito bom.


Pedi pro meu namorado comprar pra mim um creme de hidratação, numa lojinha que vende Avon e Natura lá no Centro, e ele me apareceu com esse, pra minha surpresa, EU AMEI!
Ja conhecia alguns produtos da linha Advance Tachniques, da AVON, e sabia que era muito bom, mas esse creme realmente me surpreendeu. O melhor ainda é que não é caro, se não me engano custou R$ 12,00.


 Ele é bem cremoso e rende, então não é necessário pegar muito, dependendo do tamanho do cabelo.
A dica é, depois do shampoo, tirar o excesso de água e aplicar o produto massageando o cabelo. No rótulo do produto diz para deixar agir por 3 minutos, mas acho que uns 5 minutos está de bom tamanho.


Uma boa é usar essas piranhas! Depois de passar o creme por todo o cabelo, evitando o excesso na raiz, prender com essas piranhas para poder tomar o resto do banho. Elas são perfeitas para usar em banheiro, praia, piscina e etc.


Beeeem, espero que tenham gostado.
Beijinhos lindas !

4 comentários:

  1. que liiindo seu blog *--*, amei as dicas muito bom ! adoraria que voce viesse conhecer o meu tbm http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ tem post novo, se voce gostar e me seguir me avisa ta ? te sigo de volta.. beiijinhos e muito sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu blog, adorei!! Vc tbm é linda.. Obrigada e muito sucesso pra vc tbm :) Ja to te segundo.. beijinhos !

      Excluir
  2. Adorei seu blog, florzinha!
    Esse creme é realmente muito bom! Inclusive sou revendedora Avon aqui no RJ e estou aceitando encomendas de kits dessa linha por R$ 20,00 que é super mara!
    Obrigada pela sua visita no blog, volte sempre! Sou sua nova seguidora!

    Beijos

    Jaqueline
    http://futilidadedemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele é muito bom mesmo. Mas eu ja tenho uma amiga que vende pra mim, mesmo assim obrigada.
      Vc tbm, volte sempre :D

      Excluir