quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Clean & Clear: EU AMOOOOOOO !

Clean & Clear, pra quem não sabe, é uma linha de limpeza facial da Johnson.
São diveeeeersos produtos, tem para todos os tipos de pele, e é realmente MARAVILHOSO.

Eu uso o Adstringente Limpeza Profunda, pois eu tenho a pele muuuuito oleosa. ( Não é recomendado para pele seca, por conter álcool!!!!)

Eu aplico ele todo dia antes de dormir com um pedacinho redondo de algodão (que nem na foto), no início ardia um pouco, mas com o tempo a pele vai acostumando. Ele custa mais ou menos R$16,00.

Outro produto muuuito bom é o gel secativo.
É só aplicar em cima da espinha antes de dormir. É muito bom, realmente. Eu recomendo.

A linha da Clean & Clean é muuuuito grande, e aqui no Brasil não vende nem a metade, mas pra quem tiver interessado,nesse SITE tem quase todos os produtos (que vendem no Brasil, porque a linha completa mesmo ocupa quase um corredor inteiro).

Espero que tenham gostado da dica.
Beijinhooooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário