quarta-feira, 6 de março de 2013

Um dia da mulher especial

Dia da mulher ta aí e nada melhor que um passeio bem descontraído.


Hoje as recomendações serão de lugares para sair no dia da mulher.. No Rio de Janeiro, porque eu moro aqui rs
Se você namora ou é casada..
Nada melhor do que um passeio romântico né?

O que acham de um restaurante? Recomendo o Outback, é um pouco caro mas a comida é uma delícia e o clima é muito gostoso.. Tem na Barra, no Norte Shopping e Shopping Tijuca que eu me lembre.


Podem optar por assistir uma peça também. Nesse SITE você encontra ingressos a venda de todas as peças do Teatro Miguel Falabela, no Norte Shoping.


Um passeio pela Lagoa Rodrigo de Freitas também é suuper romântico. Lá também tem restaurantes e bares otimos para curtir a dois.

Se você é solteira..
Nada melhor do que curtir com as amigas né?
Se você procura alguma coisa durante o dia...



O que acham de passar uma tarde em um dos pontos turísticos mais visitados do Rio de Janeiro? O Corcovado e o Pão de Açúcar são ótimos passeios, para Cariocas e turistas.

As meninas que preferirem sair a noite, tem diversas boates na Zona Sul, no Centro e tem a Lapa.

Espero ter ajudado.. A recomendação de hoje foi diferente, mas é especial pelo dia da mulher. Se der posto mais.

6 comentários:

  1. Aaaaai como eu queria passar meu dia da mulher no Rio de Janeiro!! Iria Adorar!! rs'
    O bom é que em São Paulo tbm tem OutBack, e eu amo a comida de lá, então já uma boa pedida pra ir com o marido!! ;)
    Tem vídeo novo no canal amore, te convido a assistir! ")

    Se quiser e puder se inscrever, será como sempre... Muito Bem Vinda!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Outback é maravilhoso.. E o Rio de Janeiro tbm rs

      Excluir
  2. Espero que meu marido me faça uma surpresa
    maravilhosa...kkkk
    Amiga amo o Outback, comidinhas maravilhosa, sou viciada naquela cebola...kkkkkkkkk
    Moro no Rio de Janeiro e conheço os pontos turísticos, então não vou querer ir pra lá não, ate porque vai estar lotado.
    Mais adorei suas dicas.
    Amei seu cantinho e já estou seguindo.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, mostra pra ele a postagem e vai que kkkkkkkk. Realmente, aquilo sempre enche.. Mas como vai cair numa sexta acho que nem tanto né? Nao sei rs

      Excluir
  3. Amei o blog se vc puder der uma passadinha no meu e por favor retribui a incrição

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir