terça-feira, 5 de março de 2013

Rímel, impossível viver sem.

Bem meninas, como vocês ja notaram pelo nome do blog, EU AMO RÍMEL. E a técnica de hoje é justamente sobre o bendito rs.


Então o girls, o rímel dá cor, curva e separa os cílios, além de dar volume e comprimento.

Antes de tuuudo você tem que escolher qual a cor, o preto é o tradicional, o marrom dá um ar mais natural e agora está na moda os coloridos, que vou confessar que ainda não tive coragem de usar.
A maneira de passar a máscara define o efeito desejado. Em geral, os cílios devem ser escovados com a escovinha na horizontal, da raiz até as pontas. É interessante dar umas mexidinhas de um lado para o outro para separá-los. 

DICA: Para quem tem poucos cílios, a dica é não aplicar várias camadas de rímel de uma só vez. Passe uma primeira camada e deixe secar por alguns minutos. Depois, passe a segunda e assim por diante. Se os cílios ficarem grudados use aquele pentezinho.
TRUQUES: 1) É preciso usar o rímel da raiz até as pontas, tem pessoas que aplicam apenas nas pontas, o que deixa o olhar pesado e caído.
2) Aplique o rímel do lado externo do olho para o interno, do contrário o olhar fica caído.
3) Aplique o rímel com movimentos rápidos, aplicar devagar embola os fios.
4) Rímel nos cílios inferiores são indicados para uma maquiagem mais elaborada, no dia a dia não é necessário.

Recomendo quantas fezes for necessário esse rímel lindo da Lóreal!
Muitas meninas são apaixonadas pelo Colossal, eu, particularmente, não gosto. Acho que ele cria uma cola e depois não sai por nada. O que é bom entanto você ta maquiada, mas depois que você chega em casa e quer tirar, se torna missão impossível. Principalmente o à prova d'água. Me desculpem as meninas que gostam, mas é apenas uma opinião rs
Espero que tenham gostado, rs.

FONTE: livro MAQUIAGEM - SENAC (adaptado)

9 comentários:

  1. Dicas ótimas, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Urrull! A-M-O rimel *U* Eu arrocho na hora de passar, com suas dicas foi bem melhor kkkk'
    Onnwt, que blog lindo o seu fulor ^--^
    Já estou a seguir... poderia seguir de volta por favor??
    Seria um prazer te-la por lá'
    Estou esperando sua visitinha no meu cantinho da blogsféra :3
    - Kissus'

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada pelo carinho rs.
      Ja estou te seguindo rs
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Lindaa , reetribuindo a visitinha..

    clubedacolega.blogspot.com.br


    Beiiijo.

    ResponderExcluir
  4. Rimel deveria fazer parte da mulher! Não dá pra vive sem!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por rímel e não vivo sem ele. Para mim, ele dá o maior destaque na make.


    Estou seguindo seu blog flor, caso queira retribuir ficarei muito feliz <3

    Enorme Beijo !

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir